terça-feira, 14 de junho de 2011

Cupcakes

Hoje de manhã fui até o QG da greve, mas a tarde resolvi por os meus dotes culinários em prática... Esta greve dos professores, que já dura quase um mês tem me deixado estressada.
Junte a isso TPM, o resultado é uma chocólatra desesperada. Então resolvi fazer cupcakes.
Dizem que a prática leva a perfeição, então terei que treinar muito pra chegar lá. Mas tudo
bem, pra minha necessidade imediata de doce, está ótimo... Fiz de chocolate (tinha que ser) e de
limão, com direito a cobertura e enfeite... Meu filho disse que agora é só fazer um monte
desses e sair vendendo já que meu salário será descontado, segundo o governador... Acho melhor eu
fazer minhas bolsas, carteiras e outras costurinhas que eu sei fazer melhor.

Um comentário:

  1. Nossa Martinha!!! isso deve estar uma delícia!!!!!!!!!leva pra GERED Hoje pra gente experimentar, pra ver se você pode vender mesmo...hehehe

    ResponderExcluir