segunda-feira, 25 de abril de 2011

Volta...






Neste feriadão de Páscoa, fomos para Canoinhas-SC, onde mora minha sogra.
Não pensem: "coitada, na casa da sogra?", pois adoro a minha.
Sem contar que é uma excelente doceira (devo ter engordado uns 2 quilos), é uma
ótima pessoa. O problema da viagem foi a volta. Normalmente levamos três horas e meia.
Desta vez, foram mais de seis horas. Eu já estava com dor pelo corpo todo...
Cheguei em casa, tomei um banho e fui direto para a cama. Minha sala parece um
campo minado, pois as "tralhas" da viagem estão espalhadas...
Bom, mas o feriadão teve seu lado bom, além da reunião de família, da celebração da vida (motivo real da Páscoa), do chocolate, enfim, eu produzi muitas florzinhas enquanto colocávamos a conversa em dia. Fiz várias flores de voal, organza, e fuxicos tradicionais. Ficaram lindas!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amei seu trabalho! Parabéns!
    Sempre venho aqui dar uma espiadinha! RS

    Tenho novidades

    VAI ROLAR SORTEIO NO BLOG BOCOMOCO! CONFIRA NA GUIA SORTEIOS DO BLOG!

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir